Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2007

Toda a noite a funcionar

Passagem de Ano

 

 

Passagem de Ano no Metro

A Passagem de Ano 2007/08 é no Metro do Porto. O hábito de manter toda a rede em funcionamento durante toda a primeira noite do Ano Novo mantém-se e, como também é da tradição, com um forte reforço da operação. Como sempre, com a maior comodidade, rapidez e segurança.
Na noite de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro, entre as 22H00 e as 2H00, as linhas Azul e Amarela asseguram uma frequência de passagem de 10 minutos. Depois, entre as 2H00 e as 6H00, o intervalo entre veículos passa a ser de 15 minutos. A oferta desenhada visa servir os principais pólos de animação da Área Metropolitana, com destaque para a festa popular levada a cabo na Avenida dos Aliados.
As linhas Vermelha e Verde, por sua vez, apresentam uma frequência de 30 minutos, entre as 22H00 e as 2H00. Entre as 2H00 e as 6H00, ambas as linhas, com destino à Povoa de Varzim e ao ISMAI, respectivamente, têm uma frequência de 60 minutos. Nos dois casos e apenas a partir das 2H00 o serviço faz-se apenas a partir da Senhora da Hora, estação na qual pode ser efectuado o transbordo com as restantes linhas.
Nesta Passagem de Ano, a excepção à regra de funcionamento contínuo é a Linha Violeta, cujo serviço comercial, como é normal, termina à 1H00.

O Metro do Porto recomenda a compra ou o carregamento antecipado dos títulos Andante necessários às suas deslocações.

www.metrodoporto.pt
Pedro Gomes às 14:31
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres